Melhorias: Pré inauguração do novo espaço do DETRAN em Urânia – Prefeitura Municipal de Urânia

Melhorias: Pré inauguração do novo espaço do DETRAN em Urânia

Novo prédio modernizado do DETRAN em Urânia

Na manhã do dia 05 de dezembro, o DETRAN começou os atendimentos em uma nova unidade: unidade modernizada. A nova unidade está instalada na Avenida Brasil, n°360, em frente à Polícia Militar.

O Engenheiro do DETRAN Bruno Wagner, que esteve presente na inauguração, relata que participou desde o início dessa transição, avaliando o imóvel que a Prefeitura disponibilizou, transformando o projeto em realidade. O DETRAN trouxe todos os equipamentos, móveis e divisórias para compor essa nova unidade modernizada.  “Ela vai trazer mais agilidade no atendimento, mais conforto para o cidadão, em nossa instalação tem ar condicionado, amplo espaço para circulação, ou seja prezamos o conforto do cidadão e além dessa  estrutura, o DETRAN oferece um espaço que atenderá as provas eletrônicas.  Atendimento com mais agilidade e qualidade para o cidadão. Nós acreditamos inclusive que isso aqui vai trazer beneficio para a cidade, pessoas que as vezes procuravam outra cidade para obter os serviços , hoje pode fazer aqui dentro de Urânia” – afirma Bruno Wagner.

Marcos Sigrist, Superintendente Regional de Trânsito,  também compareceu e disse estar grato ao Prefeito Marcio Arjol pela sua disponibilidade e também disponibilidade de toda sua equipe e moradores da cidade em ajudar o crescimento e desenvolvimento de Urânia.  “O Prefeito viu a importância junto ao DETRAN e se disponibilizou em modernizar essa unidade, a política no DETRAN SP é modernizar o  maior número de unidades e chegou a vez da cidade  de Urânia . Para a felicidade do DETRAN e de toda a população conseguimos nessa data inaugurar e cumprir todos os processos.  Não é fácil mas a adequação de toda a infraestrutura foi realizada  e com a união de  uma equipe muito grande conseguimos. Para o DETRAN o maior bem é o cidadão, então cuidamos para bem atendê-los.  Além de atender Urânia , também serão atendidos municípios vizinhos. Hoje o DETRAN regional atende 50 municípios, e estou feliz de Urânia fazer parte”. – afirma Marcos Sigrist.

Por sua vez, o Prefeito Márcio Arjol concluiu que “O maior objetivo de se instalar uma unidade modernizada do DETRAN é dar maior eficiência aos serviços públicos e maior comodidade aos usuários prestados. Estamos felizes por essa conquista” – afirma Márcio Arjol.

Em breve, o Banco do Povo, também irá atender a população no mesmo prédio e outros atendimentos públicos irão compor o Ganha Tempo Urânia, que dará maior referência nos serviços prestados no município de Urânia.