Melhor idade visita turismo rural de Urânia – Prefeitura Municipal de Urânia

Melhor idade visita turismo rural de Urânia

O Fundo Social de Solidariedade, em parceria com a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, promoveu uma manhã de lazer para o grupo da melhor idade, na manhã do último sábado, dia 24.
As participantes visitaram o turismo rural do município que tem atraído turistas de todo Brasil e até de outros países.
No Vale das Vitórias, primeira propriedade a ser visitada, do viticultor Weber Boraschi, as participantes ficaram encantadas com oportunidade de colher os belos cachos de uvas das parreiras.
Nos Morangos Urânia, a diversão também foi garantida. A turma visitou a plantação de morangos e aproveitou para colher os frutos e se deliciar com as guloseimas, preparadas pela família Pretto.
O animado grupo foi acompanhado pela primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Urânia, Andréa Rossini Domingues, que esbanjou carisma e cuidado com o grupo durante todo o passeio, pelo secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Anderson Chapichi, e pelo prefeito Márcio Arjol que também fez questão de prestigiar o programa turístico e registrar as maravilhas do campo.