Mais de 80 alunos da rede municipal de ensino concluem educação infantil em Urânia – Prefeitura Municipal de Urânia

A Secretaria Municipal de Educação de Urânia realizou na noite da última terça-feira, 14, a formatura dos alunos da Educação Infantil das escolas municipais Emeif “Pinguinho de Gente” e Emei “Professora Martha Laiz Ferrari Biason”. A solenidade aconteceu no salão social do Clube dos 100, onde os alunos receberam seus diplomas.

O evento contou com a presença dos pais, familiares e amigos dos alunos, além de toda a equipe escolar. Autoridades locais, como o prefeito Márcio Arjol, a presidente da Câmara, Maria Ribeiro de Novaes Gregio e os vereadores, Célio Moreira, David Rodrigues Menezes, Katia Siebra, Marcos José Vituri e Rodrigo Mota, também marcaram presença.

Em discurso o prefeito de Urânia, Márcio Arjol, parabenizou os formandos e também os pais que deram apoio aos alunos para que este momento acontecesse. “Hoje é um dia muito importante para as crianças, pois é a primeira formatura delas, aos pais e responsáveis a minha admiração, passamos pela pandemia, aulas virtuais, as crianças foram conduzidas de forma remota pela equipe escolar. Foi uma batalha, tanto para nós quanto para essas estrelinhas que brilham a cada dia mais. Parabenizo também, a Secretaria Municipal de Educação, direção, coordenação, professores e funcionários das escolas pela dedicação de sempre”, pontuou o prefeito.

As turmas que se formaram durante a cerimônia são da escola, Emeif “Pinguinho de Gente”, sendo, Pré II – A, da professora Sueli e Pré II – C, da professora Angelita e da escola Emei “Professora Martha Laiz Ferrari Biason”, sendo, Pré II – A, da professora Eliane e Pré II – B, da professora Rosemar.