LIVRETO COM HISTÓRIA DE URÂNIA FOI ENTREGUE NAS ESCOLAS – Prefeitura Municipal de Urânia

LIVRETO COM HISTÓRIA DE URÂNIA FOI ENTREGUE NAS ESCOLAS

Durante o mês de maio aconteceu a entrega de exemplares do livreto “A história de Urânia”, escrito por Marilene Teubner, em todas as escolas do município. Além disso, 120 exemplares foram arquivados na Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Turismo.

O livreto foi escrito com base em fatos e relatos que foram passados de geração em geração, incluindo entrevista com Jungo Nishi, um dos pioneiros. Na obra, o leitor descobre a origem do nome da cidade, escolhido pelo fundador Benedito Pinto Ferreira Braga, o Zico Braga.

A edição de mil livros é fruto da aprovação de projeto em edital da Lei Paulo Gustavo, os quais ficarão disponíveis nas bibliotecas das escolas de Urânia. Além destas mil cópias, outros exemplares podem ser adquiridos diretamente com a autora.