Limpeza no bairro Vicente Filié – Prefeitura Municipal de Urânia

Limpeza no bairro Vicente Filié

Manter a cidade limpa para eliminar possíveis focos transmissores de doenças e, ao mesmo tempo, preservar o meio ambiente e a qualidade de vida da população são algumas das atribuições do Departamento de Obras da Prefeitura Municipal de Urânia que, recentemente, realizou uma limpeza no bairro Vicente Filié.

De acordo com o responsável pelo setor, Marcos Abrantes, as equipes da Prefeitura realizaram naquela localidade corte de grama, recolhimento de lixo e limpeza, substituição de lâmpadas queimadas, além da pintura das guias melhorando o aspecto visual e urbanístico.

Segundo o secretário, a administração pública vem cumprindo seu papel mantendo os locais públicos devidamente cuidados para contribuir com o bom aspecto da cidade e o bem-estar da população.