Justiça Eleitoral promove Semana do Jovem Eleitor – Prefeitura Municipal de Urânia

Justiça Eleitoral promove Semana do Jovem Eleitor

De 16 a 20 de março, a Justiça Eleitoral realizará em todo o país a Semana do Jovem Eleitor, que busca conscientizar os futuros eleitores sobre a importância do voto. As ações são voltadas para os jovens que deverão votar pela primeira vez nas Eleições Municipais de 2020.

O objetivo é incentivar os cidadãos com 16 e 17 anos de idade a participarem da escolha ativa de seus representantes políticos, mesmo que o voto seja facultativo nesta faixa etária, e fortalecer o interesse desses futuros eleitores em participar da vida política do país.

Se você já tem 16 anos, procure o Cartório Eleitoral e faça o seu título de eleitor.

O Cartório Eleitoral da 427ª Z.E. de Urânia está localizado na Rua 06, n. 2856, Centro, Jales. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h.

#SemanadoJovemEleitor

#SeuVototemPoder