Já começou o “Projeto Férias”, do Projeto Socioeducativo Sonho Meu – Prefeitura Municipal de Urânia

Já começou o “Projeto Férias”, do Projeto Socioeducativo Sonho Meu

O “Projeto Férias”, que incentiva atividades educativas e de lazer no Projeto Socioeducativo Sonho Meu de Urânia começou no início da semana com muitas atividades e diversão.

O projeto oferece uma programação diversificada e prazerosa às crianças no período de férias escolares, com atividades recreativas, artísticas, culturais e esportivas.
Os encontros ocorrem das 13h00 às 17h00, no Centro de Lazer dos Trabalhadores, no bairro Nossa Senhora de Fátima. A animação está por conta da Turma Du Avesso.

Conforme explicou a assistente social do município, Eliane Guimarães, o projeto é direcionado para todas as crianças devidamente inseridas no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo (SCFV). Interessados devem procurar o CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) para atualizar ou fazer o seu cadastro.