Isenção de IPTU para aposentados e pensionistas – Prefeitura Municipal de Urânia

Isenção de IPTU para aposentados e pensionistas

Atenção aposentados, pensionistas e contribuintes acima de 65 anos que ainda não solicitaram o pedido de isenção do pagamento do IPTU 2021: favor procurar o Setor de Tributação da Prefeitura Municipal até o dia 10 de dezembro de 2020 para fazer a solicitação.

Para obter a isenção, os aposentados, pensionistas e contribuintes acima de 65 anos devem possuir renda familiar mensal de até dois salários mínimos e somente um imóvel em seu nome.

Maiores informações podem ser obtidas no Setor de Tributação da Prefeitura Municipal.

O atendimento presencial é de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 11h30, ou pelo telefone: 17. 3634 9020.