Iniciada a segunda turma de hidroginástica masculina – Prefeitura Municipal de Urânia

Iniciada a segunda turma de hidroginástica masculina

Na manhã da última terça-feira (11), foi iniciada a segunda turma masculina de hidroginástica no Centro Comunitário.

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Andréa Rossini Domingues, deu boas-vindas aos participantes e falou da alegria de iniciar mais uma turma masculina de hidroginástica. Ela agradeceu a procura pelas vagas e destacou a grande oportunidade que eles terão de cuidar da saúde e de fazer novos amigos através das aulas.

A secretária de saúde, Alessandra Dias Marin, ressaltou o trabalho da administração municipal voltado para o bem-estar e saúde da terceira idade e falou da importância da perseverança nas atividades para a melhora da saúde física e mental.

Quem também destacou o importante trabalho foi o educador físico, Marcelo, com vinte anos de experiência na área. Segundo o educador, Urânia é a única cidade da região que disponibiliza aulas gratuitas de hidroginástica voltadas para o público masculino.

Também participaram o chefe de gabinete da Secretaria de Esportes, Alzemiro de Jesus Augusto (Toti) e o prefeito Márcio Arjol que fez questão de cumprimentar o grupo e desejar boas-vindas aos iniciantes.

Após as atividades, foi servido um coffee break a todos os presentes.