Inaugurada a Feira do Produtor Rural de Urânia – Prefeitura Municipal de Urânia

Inaugurada a Feira do Produtor Rural de Urânia

A Prefeitura Municipal de Urânia, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, inaugurou na última quinta-feira, dia 11, nas proximidades da Estação Ferroviária, a Feira do Produtor Rural.

A inauguração foi bastante prestigiada pela comunidade local, autoridades municipais, como o prefeito Márcio Arjol, o vice-prefeito João Pega Lebre, o presidente da Câmara Municipal, Tomaz do Raio-X, e os vereadores Amauri Pinheiro, Dr. Orlando Vieira e Silvanei Cesar (Passarinho), secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Anderson Chapichi, presidente do Sindicato Rural de Jales, José Candeo, a instrutora do SENAR, Mariley Castro, e produtores rurais que ficaram muito animados com a receptividade da população que elogiou o formato da feira, totalmente padronizado, e a comercialização de produtos frescos e de qualidade vindos direto do campo.

Além da comercialização das hortaliças, a feira proporcionou um espaço recreativo para as crianças e praça de alimentação. Os deliciosos pastéis fritos na hora foram servidos pela equipe do Fundo Social de Solidariedade e quem experimentou, aprovou!

A feira foi idealizada graças ao empenho da Prefeitura Municipal, Sindicato Rural de Jales, FAESP – Federação da Agricultura do Estado de São Paulo e SENAR SP – Serviço Nacional de Aprendizagem Rural que proporcionou capacitação para os produtores participantes da feira com aulas teóricas, tornando-os ainda mais habilitados para comercializar seus produtos diretamente ao consumidor.

Vale lembrar que a feira funcionará todas as quintas-feiras, das 17h00 às 21h00, nas proximidades da estação ferroviária.