“Humanização e cuidados com o próximo” foi o tema da palestra do Padre Eduardo – Prefeitura Municipal de Urânia

“Humanização e cuidados com o próximo” foi o tema da palestra do Padre Eduardo

Na tarde de sexta-feira, dia (7 de dezembro), foi realizado na Câmara Municipal de Urânia, uma palestra direcionada à equipe da saúde do município, proferida pelo padre Eduardo Lima, da Paróquia São Benedito de Urânia, que falou sabiamente ao público presente sobre “Humanização e cuidados com o próximo”.

A palestra contou com a presença do prefeito Márcio Arjol, da Secretária Municipal de Saúde, Alessandra Dias Marin e todos os colaboradores do setor da Saúde.

A palestra foi altamente rica em sábias e lindas palavras, que deram esperança, entendimento do amor ao próximo, paciência e empatia aos ouvintes.

Segundo a Secretária de Saúde, essa palestra além de encerrar as atividades do ano ela ajuda os colaboradores com mais ânimo e autoestima. “Pois para atuar na saúde, precisamos estar dispostos à entender o paciente para poder bem atendê-lo.- completa Alessandra.

A Secretaria de Saúde pretende todo dezembro, promover palestras motivacionais para encerrar o ano comemorando os trabalhos concluídos.