Governo Municipal de Urânia realiza pagamento do benefício ‘Merenda em Casa’ aos alunos da Rede Municipal de Ensino – Prefeitura Municipal de Urânia

A Administração Municipal de Urânia finaliza o mês de junho realizando o pagamento do Cartão Merenda em Casa, para a compra de alimentos, aos alunos matriculadas nas escolas municipais que estão inseridos no Cadastro Único do Governo Federal (Bolsa Família).
Segundo a secretária de Educação, Elaine Cristina Pereira, pais e responsáveis de alunos da Rede Municipal de Ensino devem se dirigir aos supermercados do município cadastrados para compra dos alimentos. “Neste dia 30, os cartões já estão recarregados e prontos para compras de alimentos”, finalizou a secretária.