FUNDO SOCIAL PROMOVE TARDE PASCOAL PARA 3ª IDADE – Prefeitura Municipal de Urânia

FUNDO SOCIAL PROMOVE TARDE PASCOAL PARA 3ª IDADE

Na quarta-feira (27), o Fundo Social de Solidariedade proporcionou uma tarde especial alusiva à Páscoa para a turma do bordado da terceira idade, com a visita do coelho para entrega dos ovos de páscoa. O clima pascoal se estendeu aos participantes da Oficina Melhor Idade em Ação e também chegou ao Lar dos Velhinhos, que receberam o carinho de toda a equipe do Fundo Social.

“Somos uma família e, em todas as datas comemorativas, nos reunimos e preparamos algo muito especial. A páscoa é uma destas datas, um momento de reflexão sobre amor, paz, respeito, afeto, harmonia”, pontuou Andréa Arjol, Primeira Dama. “Na oficina do bordado trabalhamos todos esses sentimentos, principalmente a troca de experiência, trazendo um sentimento de pertencimento ao grupo”, concluiu.