FUNDO SOCIAL ENTREGA 8.300 ITENS DA CAMPANHA DO AGASALHO – Prefeitura Municipal de Urânia

FUNDO SOCIAL ENTREGA 8.300 ITENS DA CAMPANHA DO AGASALHO

O Fundo Social de Solidariedade entregou 8.300 itens, entre vestuário, calçados e cobertores, arrecadados durante a Campanha do Agasalho de 2024. A entrega ocorreu no Centro Comunitário “Luiz Fazzio”, no dia 8 de junho.

“É muito gratificante, pelo oitavo ano consecutivo, realizar a Campanha do Agasalho”, afirma Andréa Rossini Arjol, primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade. “São inúmeras famílias beneficiadas pela solidariedade da população de Urânia nesta iniciativa do Fundo Social”, acrescenta Andréa.

Organizada pelo Fundo Social através da equipe Social em Ação, a Campanha do Agasalho contou com o apoio da Secretaria Municipal de Saúde, da Sabesp e da Polícia Civil.