Fundo Social de Solidariedade de Urânia recebe visita da primeira-dama e da coordenadora do Cras de Parisi
A primeira-dama de Parisi, Cleide Rodrigues Prete Bento e a coordenadora do Cras de Parisi, Glaucia Nunes dos Santos Janascoli fizeram na manhã desta segunda-feira, 26, uma visita de cortesia à primeira-dama de Urânia, Andréa Rossini Arjol, para conhecer o Fundo Social de Solidariedade e seus projetos para a comunidade.
Na ocasião, foram apresentados os projetos sociais e o envolvimento da população nas campanhas e eventos promovidos durante o ano todo. Entre os projetos, a primeira-dama Andréa exaltou o “Alimento do Bem”, que fornece toda sexta-feira sopa gratuitamente à população; o “Bordando Saudades”, que atende mais de 100 idosas do município com a entrega de materiais de bordado de forma delivery durante a pandemia; além de outros projetos desenvolvidos pelo Cras. “Ficamos muito felizes com a visita. Essa troca de experiências é muito importante para as cidades”, concluiu Andréa.
A primeira-dama de Parisi, Cleide disse que pretende realizar esses projetos em sua cidade e contará com toda a ajuda necessária da equipe de Urânia para que, em breve, essa rede do bem possa se concretizar também em Parisi.
Na foto, da esquerda para direita, a coordenadora do Cras de Parisi, Glaucia Nunes dos Santos Janascoli; a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade Urânia, Andréa Rossini Arjol; e a primeira-dama de Parisi, Cleide Rodrigues Prete Bento