Formulário Audiência Pública – Resíduos Sólidos – Prefeitura Municipal de Urânia

Formulário para recebimento de sugestões para a elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico e Resíduos Sólidos do Município de Urânia.

(Período para recebimento de sugestões: de 10/07/2023 a 21/07/2023.

Esse planejamento nos dá a direção, as metas e os parâmetros para a avaliação e adequação dos resultados. O Plano Municipal de Saneamento Básico e Resíduos Sólidos é um instrumento essencial para o planejamento, gestão e melhoria dos serviços de saneamento básico em um Município. Sua elaboração e implementação adequadas contribuem para a promoção da saúde, qualidade de vida e preservação ambiental, além de promover uma gestão eficiente.

E para podermos ter maior eficiência na elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico e Resíduos Sólidos é que precisamos de você para nos direcionar quanto ás necessidades do município, sua informação é muito importante, com ela poderemos direcionar melhor o planejamento do nosso município de maneira eficiente e eficaz.

Para um melhor entendimento de suas necessidades precisamos da colaboração de vocês para responder um questionário.