Festa Julina do Projeto Sonho Meu – Prefeitura Municipal de Urânia

Festa Julina do Projeto Sonho Meu

O Projeto Socioeducativo Sonho Meu, da Prefeitura Municipal de Urânia, realizou um arraial julino na última sexta-feira, dia 13, no Centro de Lazer.

A programação contou com apresentação da zumba, coordenada pelas professoras Laísa e Vanessa e a tradicional quadrilha dançada pelos alunos do projeto.

A festança teve ainda uma mesa farta de comidas típicas, como bolo, doces, biscoitos, achocolatado, pipoca e algodão doce. A diversão para a criançada também foi garantida com as camas elásticas.

A decoração da festa foi feita pelos alunos e pela equipe do Projeto Sonho Meu e os pais puderam conferir de perto toda a criatividade do trabalho desenvolvido.

Participaram do festejo: o prefeito Márcio Arjol, a primeira-dama Andréa Rossini Domingues, o vice-prefeito João Pega Lebre, o presidente da Câmara Municipal, Tomaz do Raio-X, os vereadores Dr. Orlando Vieira, Silvanei Luiz (Passarinho), o secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Anderson Chapichi, a secretária municipal de Obras, Daniela Marcelino, o coordenador de esportes, Alzemiro de Jesus Augusto (Toty), a assistente social Eliane Guimarães e toda a equipe do Projeto Sonho Meu que trabalhou com muita dedicação na realização da festa.