Estão abertas as inscrições para iniciativas artísticas e culturais – Prefeitura Municipal de Urânia

Estão abertas as inscrições para iniciativas artísticas e culturais

A Prefeitura Municipal de Urânia, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Turismo, publicou Edital de premiação de iniciativas artísticas e culturais com recursos do Governo Federal repassados por meio da Lei Complementar nº 195/2022 (Lei Paulo Gustavo). As inscrições devem ser feitas de 21 de agosto a 15 de setembro pelo FORMULÁRIO ONLINE ou baixando o arquivo para preencher e enviar para o e-mail cultura@urania.sp.gov.br (link para formulário abaixo).

Os prêmios serão divididos nas modalidades Produção Audiovisual (R$ 49.332,16), Apoio a Salas de Cinema (R$ 11.276,19), Formação, Qualificação e Difusão (R$ 5.661,37) e demais áreas da cultura (R$ 26.844,96). Uma comissão fará a análise das propostas inscritas, escolhendo os melhores trabalhos, segundo os critérios de seleção previstos no Edital.

Além da inscrição, os proponentes deverão enviar materiais que comprovem a atuação do agente cultural no Município de Urânia, devendo o material estar relacionado à categoria para qual está sendo realizada a inscrição.

O Edital está disponível na Edição nº 404, Ano IV, do Diário Oficial do Município de Urânia, acessível pelo site da Prefeitura (www.urania.sp.gov.br). Para mais informações, envie e-mail para cultura@urania.sp.gov.br ou ligue para (17) 3634-1591.

CLIQUE AQUI PARA PREENCHER O FORMULÁRIO ONLINE

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O FORMULÁRIO