Estão abertas as inscrições da Escolinha de Voleibol de Urânia – Prefeitura Municipal de Urânia

Estão abertas as inscrições da Escolinha de Voleibol de Urânia

A Prefeitura de Urânia, através da Secretaria Municipal de Esportes abre nesta segunda-feira (30), as inscrições da Escolinha de Voleibol de Urânia. Podem participar crianças de ambos os sexos, que tenham entre 8 a 10 anos. As aulas serão gratuitas e acontecerão na quadra da escola Emeif “Pinguinho de Gente”.

Os treinos serão ministrados pelo técnico, José Rocha de Freitas, mais conhecido como Zé Rocha, e ocorrerão as terças e quintas das 16h30 às 18h.Para o treinador, Zé Rocha, o projeto tem como objetivo a formação de base da modalidade e a descoberta de novos talentos. “É por meio das atividades de iniciação que reconhecemos talentos e investimos na base do vôlei que representará o município, além de ser uma oportunidade de prática de atividade física, socialização e melhoria de qualidade de vida”, destacou o treinador.

Os pais ou responsáveis interessados em inscrever as crianças podem se dirigir a sede da Secretaria Municipal de Esportes, localizada no Centro de Lazer do Trabalhador ou na quadra de esportes da Emeif “Pinguinho de Gente”. É indispensável a apresentação do documento de RG no ato da inscrição.