Escritora lança livro infantil e presenteia as escolas – Prefeitura Municipal de Urânia

Escritora lança livro infantil e presenteia as escolas

A escritora uraniense e presidente da Casa do Poeta de Jales, Marilene Pacheco Teubner está presenteando as escolas municipais e estaduais com seu novo livro infantil,“O Galo Comilão e a Galinha Pió”.

A obra literária visa “desligar” as crianças do excesso de tecnologia, trazendo-as de volta a um mundo simples, onde se respira ar puro e a natureza impera.

Para a pedagoga e produtora editorial, Angela Ramalho, sem dúvida, trata-se de um excelente material que pode ser adotado por qualquer escola, pois a obra, os conteúdos abordados, a ilustração primorosa de Vivian Saad e o encarte pedagógico que a acompanha, são instrumentos que favorecerão a aprendizagem e a formação do hábito de leitura dos alunos da educação infantil.

Para quem desejar adquirir o exemplar autografado, a escritora programou dois lançamentos que acontecerão no próximo sábado, dia 05, nas cidades de Jales e Urânia.

Em Jales, o lançamento será realizado na Livraria Centerpel, das 09h às 12h e, em Urânia, na Estação Ferroviária, das 15h às 17h. Prestigie!