Escolas Municipais comemoram Dia das Crianças – Prefeitura Municipal de Urânia

Escolas Municipais comemoram Dia das Crianças

No dia 11 de outubro, véspera do feriado, a EMEI “Martha Laiz Ferrari Biason” e a EMEIF “Pinguinho de Gente” comemoraram o Dia das Crianças com os alunos. A Comemoração foi acompanhada por cachorro-quente, bolo e refrigerante.

Na EMEI “Martha Laiz Ferrari Biason”, as crianças brincaram fantasiadas e participaram de muitas brincadeiras, pula-pula, algodão doce e pintura facial, além de receberem sacolinhas com guloseimas. Na EMEIF “Pinguinho de Gente”, os alunos brincaram com cama elástica, tiveram sessão de cinema, algodão doce e, além dos comes e bebes, receberam sacolinhas com surpresas confeccionadas pelas professoras.