Equipes de vôlei feminino são Campeã e Vice em Torneio Regional – Prefeitura Municipal de Urânia

Equipes de vôlei feminino são Campeã e Vice em Torneio Regional

No último sábado, dia 13 de maio, as atletas das equipes infantil e mirim do voleibol feminino de Urânia foram campeãs e vice, respectivamente, do Torneio Regional de Voleibol Feminino, realizado na cidade de Araçatuba. Ambas as finais foram realizadas contra equipes da cidade sede do torneio.

Além do troféu de campeã conquistado pela equipe uraniense na categoria infantil, a jogadora Geovana Dias foi escolhida a atleta destaque.

Na categoria infantil (até 16 anos), participaram, além da campeã Urânia, equipes das cidades de Andradina, Araçatuba, Auriflama, Santo Antônio do Aracanguá e do Colégio de Angeles (Araçatuba). Também foram seis equipes participantes na categoria mirim (até 14 anos). Além da Vice-Campeã Urânia, o torneio contou com a participação de equipes de Andradina, Araçatuba, Auriflama, Santa Salete e Santo Antônio do Aracanguá.