Equipes de Urânia sagram-se campeãs no 25º JOMI – Prefeitura Municipal de Urânia

Equipes de Urânia sagram-se campeãs no 25º JOMI

Entre os dias 7 e 11 de junho, foi realizada a 25ª edição dos Jogos da Melhor Idade (JOMI), a 6ª etapa de 2023, que aconteceu na cidade de Araçatuba. Desta competição, Urânia foi campeã na Bocha e no Vôlei Feminino Adaptado, e conquistou o vice-campeonato no Vôlei Masculino Adaptado.

Na Bocha, Urânia venceu Penápolis na final pelo elástico placar de 18×2, conquistando o primeiro lugar. A equipe Feminina de Vôlei Adaptado venceu a equipe da cidade sede por 2 sets a 0, alcançando o lugar mais alto do pódio. O time de Vôlei Adaptado Masculino ficou com o segundo lugar em final realizada contra a equipe de São José do Rio Preto. Também houve participação de equipes de Dominó e Coreografia.

“Em Urânia temos atletas de todas as faixas etárias e essa turma da melhor idade fez bonitos nos jogos realizados em Araçatuba”, pontuou José Rocha de Freitas, monitor de práticas esportivas.