Equipe de Urânia é campeã em Torneio Regional de Voleibol Mirim Feminino – Prefeitura Municipal de Urânia

Equipe de Urânia é campeã em Torneio Regional de Voleibol Mirim Feminino

A equipe de voleibol mirim feminino de Urânia foi destaque no último fim de semana e sagrou-se campeã do Torneio Regional da categoria realizado na cidade de Santa Salete, no sábado, dia 15 de abril.

Além de Urânia, participaram da competição equipes das cidades de Santo Antônio do Aracanguá, Auriflama e Santa Salete.

As meninas da Escolinha de Urânia disputaram o primeiro jogo contra a equipe de Santo Antônio do Aracanguá e venceram por 2 sets a zero. Já na final, as uranienses venceram a equipe de Santa Salete também por 2 sets a zero, garantindo o título regional.

Defenderam a equipe de Urânia as atletas: Eloa Dona, Ana Carolina, Camila, Beatriz, Bianca, Ana Clara Porplay, Ana Clara Mussato, Maria Cecília, Carol, Duda, Boiadeira, Beatriz Paixão e Isabela.

Nesta segunda (17), a equipe volta a treinar para se preparar para a próxima competição, que será no dia 13 de maio, em Araçatuba.