Entrega de ovos de páscoa leva alegria aos alunos das escolas municipais de Urânia – Prefeitura Municipal de Urânia

A alegria contagiou os alunos da Rede Municipal de Educação de Urânia nesta quarta-feira (13), que receberam os tradicionais ovos de chocolate, um dos símbolos da Páscoa. A entrega dos ovos foi realizada nas escolas Emeif “Pinguinho de Gente” e Emei “Professora Martha Laiz Ferrari Biason”.

A entrega agitou as unidades, que desde o início da semana já vinham desenvolvendo atividades relacionadas à Páscoa. Muitos adereços foram confeccionados pelos professores e estudantes nos últimos dias, como as orelhinhas de coelhos e as cestinhas para colocar os ovos. Aprendizado e diversão garantidos à espera da Páscoa.

Para a secretária de Educação, Elaine Cristina Pereira, ver o sorriso no rosto das crianças é um motivo de muita alegria. “Esse é um momento muito esperado. Nos empenhamos mais uma vez para, além de levar alegria aos estudantes, dar a eles a oportunidade de ganhar um ovo de chocolate. Para muitos talvez esse seja o único que ganharão. Por isso esse gesto é muito importante”, finalizou Elaine.