Encerramento das Férias “Projeto Sonho Meu” – Prefeitura Municipal de Urânia

Encerramento das Férias “Projeto Sonho Meu”

Na última quinta-feira (31), foi realizado o encerramento do Projeto Férias, do Programa “Sonho Meu”, com a presença dos familiares dos alunos.

O projeto foi desenvolvido durante o mês de janeiro, mês das férias escolares, com o objetivo de levar arte, cultura e entretenimento às crianças e adolescentes que participam do projeto socioeducativo Sonho Meu com o apoio da Prefeitura Municipal de Urânia.

Com o tema “Fazenda”, o evento teve uma grande produção, preparada pela equipe do Projeto Sonho Meu e pela Turma do Avesso. Os alunos do projeto se surpreenderam com um show de apresentações dançantes.

Após as danças, as crianças se deliciaram com pipoca, algodão-doce, salgados, bolo salgado, bolo doce e refrigerante.

Ao final das comemorações, a equipe entregou lembranças com agenda acompanhada de lápis, borracha e bolas coloridas.

Assim as crianças se despediram das férias, mas com alegria de saber que as aulas começam e que em julho terá mais “Projeto Férias”.

O projeto foi uma realização da Assistência Social e Prefeitura Municipal de Urânia com o patrocínio da Marcia Decorações, que decorou lindamente o evento e o Super Mercado Trevo, que doou os refrigerantes para as crianças.

Nossas crianças estão preparadas para mais um ano de estudos e diversão.