EDUCAÇÃO: Prefeitura de Urânia abre processo seletivo para contratação de professores e monitor de Transporte Escolar – Prefeitura Municipal de Urânia

Começa neste sábado, 6, e vai até o dia 14 de fevereiro as inscrições para o primeiro processo seletivo do ano de 2021 da Prefeitura Municipal de Urânia. As vagas são para os cargos de Professor e Monitor de Transporte Escolar.

Os interessados devem se inscrever exclusivamente via internet, no site www.unisisp.com.br

As provas objetivas serão realizadas na cidade de Urânia, no dia 21 de fevereiro, com horário previsto de início da prova as 8h. Os locais de aplicação do processo seletivo estão sendo analisados e serão divulgados com antecedência mínima de 3 dias antes da data da prova.

O edital completo está disponível no site da Prefeitura Municipal (Diário Oficial do Município) e no site da Unisisp.