Curso de Orquídeas é iniciado no Centro Comunitário – Prefeitura Municipal de Urânia

Curso de Orquídeas é iniciado no Centro Comunitário

Teve início na manhã da última segunda-feira, dia 17, no Centro Comunitário, o curso de orquídeas, oferecido pelo Departamento Municipal de Agricultura de Urânia em parceria com o Senar (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural) e Sindicato Rural de Jales.

De acordo com o diretor de departamento de Agricultura, Anderson Chapichi, o primeiro dia de curso foi bastante produtivo e contou com a participação da maioria dos inscritos.

Além de aprender a cultivar orquídeas de qualidade, os participantes obterão informações para comercializá-las, podendo assim, aumentar a renda familiar.