CRAS realiza semana do Arraiá Cultural – Prefeitura Municipal de Urânia

CRAS realiza semana do Arraiá Cultural

Julho chegou, mas permaneceram os cheiros e sabores dos quitutes das festas juninas, porque o CRAS realizou a semana do Arraiá Cultural com as Oficinas Coração Brilhante, Melhor Idade, Bem Estar, Algodão Doce, Metamorfose Ambulante e Jovens do Futuro.

Na segunda-feira, dia 3, os membros da Oficina Coração Brilhante participaram do Arraiá com muitas brincadeiras culturais, comidas típicas e sorteio de brindes. Na terça, dia 4, foi a vez de juntar as Oficinas Melhor Idade e Bem Estar para uma tarde gostosa, com muito bate-papo sobre as origens destas festividades e bingo com diversos prêmios.

Ainda na terça-feira, as crianças da Oficina Algodão Doce tiveram uma tarde de recreação com diversas brincadeiras. Em seguida, no dia 5, os membros das Oficinas Metamorfose Ambulante e Jovens do futuro concluíram a semana do Arraiá Cultural com muita diversão.

Segundo a Secretária da Assistência Social, Jaqueline Aparecida de Oliveira, o Arraiá é um momento de troca de experiências culturais, socialização, e muita diversão, tudo de acordo com a Tipificação do Serviço.