CRAS promove palestra sobre empoderamento feminino – Prefeitura Municipal de Urânia

CRAS promove palestra sobre empoderamento feminino

Na tarde da última quarta-feira (04), o Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) e a Secretaria de Assistência Social realizaram uma tarde especial em comemoração ao Dia da Mulher.

As participantes das oficinas prestigiaram a palestra da psicóloga Daniela C. B. Matias que destacou de forma dinâmica o tema: “Lugar de mulher é onde ela quiser”. Segundo a palestrante, a mulher tem poder e força para chegar onde quiser. O importante é descobrir as suas habilidades e valorizá-las.

Após o bate-papo sobre o empoderamento feminino, a consultora de beleza, Inara Rodrigues, ensinou as mulheres a fazerem uma maquiagem simples para o dia a dia e também deu várias dicas importantes para a saúde da pele e de como aplicar os produtos.

Vários brindes foram sorteados e também foram entregues às participantes, um bombom em um cartão com uma linda frase destacando a força, a dedicação e sabedoria das mulheres que deixam a vida mais encantadora.

O encontro foi encerrado com um delicioso coffee break.