Cras e Fundo Social entregam lembrancinhas para as mamães – Prefeitura Municipal de Urânia

Cras e Fundo Social entregam lembrancinhas para as mamães

Mesmo em período de pandemia, o Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) e o Fundo Social de Solidariedade não deixaram de focar seus trabalhos no fortalecimento dos vínculos familiares.

As mães que participam dos grupos do CRAS e da Oficina do Bordado estão recebendo em suas casas um lindo vasinho de suculenta em homenagem ao Dia das Mães.

Uma bela plantinha, que assim como as mães, representa beleza e resistência.

Um mimo produzido com muito carinho pela primeira-dama Andréa e pelas equipes do Cras e Social em Ação que, desde já, desejam a todas às mamães um Feliz Dia das Mães regado de muito afeto, amor e gratidão.