CRAS de Urânia promove palestra para beneficiários de PROGRAMAS SOCIAIS – Prefeitura Municipal de Urânia

CRAS de Urânia promove palestra para beneficiários de PROGRAMAS SOCIAIS

O CRAS – Centro de Referência da Assistência Social, em parceria com a Prefeitura Municipal e a empresa Elektro, promoveu no dia 26 de janeiro, no Centro Comunitário Luiz Fazzio, a primeira palestra do ano às famílias beneficiárias dos programas sociais do município, tais como Bolsa Família e Renda Cidadã.

O evento, intitulado “BATE PAPO ELEKTRO”, foi ministrado pela analista comercial, Gislaine Perpétua Momesso, e teve como objetivo trazer informações importantes como dicas de economia de energia, consumo consciente, direitos e deveres dos consumidores, entre outros assuntos pertinentes ao público acolhido.

“A satisfação dos clientes é um dos objetivos estratégicos da nossa empresa. Pensando nisso, estamos realizando este projeto em algumas cidades da região, através de parceria com os CRAS locais, esclarecendo e orientando as pessoas quanto ao uso consciente da energia”, disse a palestrante.

O “bate papo” contou com a presença da coordenadora do Cras, Jaqueline Aparecida de Oliveira, da gestora do Bolsa Família, Érika Vanessa Alves dos Santos, gestora do Programa Viva Leite, Angélica de Souza da Silva, psicóloga do Cras,  Josiani de Cássia Moreira Gimenes, assistente social do Cras, Fabrícia Ruzzon Marchi de Oliveira, coordenadora do órgão gestor, Letícia Pitelli, diretora social, Eliana Regina Guimarães Rozante Gasques, e da auxiliar administrativa do Cras, Silvana Kamimura.

Vale ressaltar que a Concessionária Elektro foi reconhecida por sete vezes nos últimos nove anos como a melhor distribuidora de energia elétrica do país, atuante em 228 municípios, sendo 223 no Estado de São Paulo, e cinco no Mato Grosso do Sul, ao que resulta em mais de 2,5 milhões de clientes e mais de 6 milhões de pessoas.