Confira os ganhadores da 9ª Copa Natal Urânia 2022 – Prefeitura Municipal de Urânia

Confira os ganhadores da 9ª Copa Natal Urânia 2022

Mais uma edição da Copa Natal de Urânia chegou ao fim. Entre os dias 30 de novembro e 17 de dezembro, o município recebeu atletas de 23 cidades, ou seja, 64 equipes disputaram as seguintes modalidades, Vôlei Adaptado (masculino e feminino), Voleibol (masculino e feminino), Futsal (masculino e feminino), Futsal de Base (masculino), Tênis de Mesa (masculino e feminino), Bocha e Malha.

O evento esportivo realizado pela Prefeitura Municipal de Urânia, através da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Turismo ocorreu na quadra de esportes da Emeif “Pinguinho de Gente”.

Na noite de sexta-feira (16), ocorreu a grande final. O público presente, acompanhou as finais dos jogos e as entregas de troféus para as equipes campeãs e vice-campeãs.

De acordo com a organização o resultado foi o seguinte:

FUTSAL DE BASE MASCULINO SUB-11

VÔLEI ADAPTADO MASCULINO

Campeão: Auriflama

Vice-campeão: Santa Fé do Sul

A equipe responsável pela organização do evento, sendo o secretário de Esportes, Silvanei César mais conhecido como Passarinho e o organizador, José Rocha de Freitas, avaliaram o evento como um grande sucesso. “Mais uma vez a nossa Copa Natal foi um sucesso! Um campeonato com várias modalidades, que oferece credibilidade e transparência aos participantes. Agradecemos e parabenizamos todos que passaram por aqui, em breve vamos iniciar os projetos para a nossa 10ª edição”, afirmaram os organizadores.

O prefeito Municipal, Márcio Arjol marcou presença no evento e ressaltou sobre importância da realização deste evento. “A Copa Natal é um evento esportivo que vem para fechar com chave de ouro todas as atividades esportivas realizadas pela Secretaria. Nossa equipe trabalha com dedicação e surpreende a todos a cada edição da Copa Natal”, destacou Márcio.