Concurso de Desenho “Mascote do Meio Ambiente”, da E. E. Professor Akió Satoru, premia os vencedores – Prefeitura Municipal de Urânia

Na manhã de segunda-feira, dia 24, aconteceu a premiação do Concurso de Desenho “Mascote do Meio Ambiente”, realizado com os alunos do 6° e 7° anos da E. E. Professor Akió Satoru, em parceria com a Sabesp e Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente de Urânia.
O projeto ambiental proporcionou um troféu de participação e uma sacolinha da Sabesp, contendo uma squeeze personalizada, que foram entregues pelo gerente da Sabesp, César Alves Vieira, pelo secretário de agricultura e meio ambiente, Anderson Chapichi, e pela equipe escolar aos vencedores do concurso.
Destinado a selecionar os desenhos dos alunos, o concurso teve o objetivo de incentivar a capacidade criativa e inovadora dos alunos, além de torná-los agentes multiplicadores da educação ambiental no desenvolvimento das iniciativas e mudanças de atitudes da população.

Os ganhadores foram:
1° lugar: Rhayane Trabuco Silva