COMUNICADO – PROCESSO SELETIVO ESTAGIÁRIO – Prefeitura Municipal de Urânia

COMUNICADO – PROCESSO SELETIVO ESTAGIÁRIO

A Prefeitura de Urânia comunica que prorroga a data das provas do Processo Seletivo Municipal de Estagiários de Direito para o dia 28 de novembro de 2021. A mesma será realizada às 9h em Urânia, na Emeif “Pinguinho de Gente”.

Os candidatos inscritos deverão comparecer ao local com antecedência mínima de 30 minutos, munidos do comprovante de inscrição, caneta azul ou preta, lápis e borracha e apresentar documento de identificação pessoal original com foto.

As inscrições seguem até o dia 19 de novembro de 2021, de forma presencial na recepção do Paço Municipal, localizado na Avenida Brasil nº 390 – Centro, durante horário de funcionamento, das 8h30 às 11h30 e das 13h às 16h.