Comunicado dos atendimentos nas unidades de saúde: – Prefeitura Municipal de Urânia

Comunicado dos atendimentos nas unidades de saúde:

• As consultas médicas já agendadas estão temporariamente suspensas, mantendo-se apenas as consultas em casos de síndrome respiratória aguda e dengue.
  • Estão suspensos também os atendimentos de fisioterapia, psicologia, nutricionista, fonoaudiologia e terapia ocupacional enquanto durar a situação crítica de contágio.
  • As equipes de pediatria, psiquiatria e ginecologia atenderão casos de urgência e emergência, suspendendo os agendamentos de rotina.
  • Os procedimentos odontológicos eletivos estão suspensos enquanto durar a situação crítica de contágio.