COMUNICADO – Prefeitura Municipal de Urânia

COMUNICADO

Em atendimento à Lei Eleitoral Nº 9.504/97, a partir do dia 14/08/2020 até o término das eleições, as redes sociais da Prefeitura Municipal (Facebook e Instagram) e o campo de notícias do site oficial estarão temporariamente desativados.

Os boletins epidemiológicos da Covid-19 estarão disponíveis na página do Facebook da Santa Casa de Urânia e também no site da Prefeitura Municipal www.urania.sp.gov.br.

⚠️ Importante enfatizar que as áreas de serviço do site da Prefeitura Municipal (Portal Transparência, Portal do Contribuinte, Ouvidoria, entre outros) continuarão ativas, assim como o trabalho de todas as secretarias municipais.

✍☎️ Informações pelo telefone: 17. 36349020 ou através do e-mail: imprensa@urania.sp.gov.br Ver menosEditar

66661 comentário23 compartilhamentosCurtirComentarCompartilhar