Começou o Mutirão de Oftalmologia – Prefeitura Municipal de Urânia

Começou o Mutirão de Oftalmologia

Na manhã desta sexta-feira, dia 01 de março, foi iniciado o “3° Mutirão da Oftalmologia”, na cidade de Urânia. Uma ação da Prefeitura Municipal e Secretaria Municipal de Saúde.

O Prefeito Municipal, Márcio Arjol, acompanhou a chegada do médico oftalmologista, Dr. Silvestre Muniz de Araújo, no Centro de Saúde, que, logo pela manhã, já deu início à maratona de atendimentos dos pacientes do município.

O mutirão prossegue até o dia 05 de março (terça-feira). Os agendamentos estão sendo feitos pela Secretaria de Saúde que estima um total de 250 consultas. Todas voltadas para quem tem problemas de visão e que precisam de prescrições de óculos.

Lembrando que esta ação, concretizada pela administração municipal, foi resultado do cancelamento das festividades do Carnaval. O governo decidiu investir na área da saúde, priorizando a realização de serviços essenciais à população de baixa renda.