Começa nesse domingo a Copa Natal 2018 – Urânia – Prefeitura Municipal de Urânia

Começa nesse domingo a Copa Natal 2018 – Urânia

A Secretaria Municipal de Esportes de Urânia, com apoio da Prefeitura e Câmara Municipal, realizará do dia 09 ao 20 de dezembro, a “Copa Natal 2018”.

Várias categorias serão disputadas: vôlei adaptado, vôlei masculino e feminino e futsal masculino-adulto.

Diversas cidades da região participarão dos torneios: Aspásia, Dolcinópolis, Marinópolis, Santa Salete, Santa.Rita D’Oeste, Santana da Ponte Pensa, Santa Fé do Sul, Jales e Urânia.

Os jogos acontecerão a partir das 19h00, na quadra da EMEIF Pinguinho de Gente. O encerramento está marcado para o dia 20 de dezembro com as finais dos jogos e entrega de troféus para as equipes campeãs e vice-campeãs.

A Secretaria Municipal de Esportes de Urânia, através do diretor Alzemiro de Jesus Augusto (Toty) e José Rocha convidam a população do município e da região para prestigiar os jogos.