Coelhinhos da Páscoa em Urânia – Prefeitura Municipal de Urânia

Coelhinhos da Páscoa em Urânia

Momento esperado pelas crianças

O momento mais esperado pelas crianças aconteceu nas escolas municipais de Urânia EMEIF Pinguinho de Gente e EMEI Prof.ª Martha Laiz Ferrari Biason. Pintados com bigode e com orelhas de coelhinhos os pequenos receberam o chocolate que fez o dia deles mais colorido e doce.

A primeira distribuição aconteceu na EMEIF Pinguinho de Gente e contou com a participação da Coordenadora Prof.ª Fátima Aparecida Boton Lopes, Secretária da Educação Elaine Cristina Pereira, professores e colaboradores.

Em seguida, os alunos da EMEI Prof.ª Martha Laiz Ferrari Biason receberam os ovos de páscoa. A Diretora Rosa Regina Cantante da Silva, a Secretária da Educação Elaine Cristina Pereira, Coordenadora Prof.ª Rita Floriano, professores e colaboradores também organizaram e prepararam um dia especial para os pequeninos.

“Esse momento é muito especial para as crianças e para os envolvidos, pois, muitas famílias não têm condições de presentear os filhos com chocolate.” – completa a Coordenadora Fátima Aparecida Boton Lopes.

A entrega dos ovos de chocolate foi uma realização da Secretaria de Educação com o apoio da Administração Municipal de Urânia.

As crianças da EMEI Prof.ª Martha Laiz Ferrari Biason também viram o coelhinho da páscoa