Coelhinho da Páscoa no Projeto Sonho Meu – Prefeitura Municipal de Urânia

Coelhinho da Páscoa no Projeto Sonho Meu

Faltando poucos dias para o Domingo de Páscoa, ontem (18/04), foram distribuídos 67 ovos de chocolates para as crianças do Projeto Sonho Meu.

O Grupo Social em Ação e CRAS com o apoio da Administração Municipal de Urânia promoveram a distribuição de ovos da Páscoa para alegrar essa data tão importante de renovação.

Os facilitadores Natália Jacinto e Marcelo Domingues confeccionaram com carinho as cestas que vão os ovos de chocolate.

Estava presente na entrega a Secretária Municipal de Assistência Social Eliane Regina Guimarães Rozante Gasques apoiando os facilitadores. “Nem toda família tem condições de comprar os ovos de chocolate, como todas as crianças precisam dessa alegria da Páscoa, e para elas comemorarem essa data estamos realizando a entrega dos chocolates que elas tanto gostam. É gratificante ver a felicidade delas.” Completa Eliane Regina.

As cestas foram confeccionadas manualmente