Chuva de gols na primeira rodada do 2ª Campeonato de Futsal – Prefeitura Municipal de Urânia

Chuva de gols na primeira rodada do 2ª Campeonato de Futsal

A primeira rodada do 2º Campeonato de Futsal de Urânia foi realizada na noite de segunda-feira (17) com placar elástico em ambos os jogos. Na primeira partida, Shaktar dos Lekss FC (Urânia) venceu Toa Toa (Santa Fé do Sul) por 5 a 2. Em seguida, Bragumelos (Santa Fé do Sul) goleou  Alpha FC (Urânia) por 8 a 2.

Hoje (18) acontece a segunda rodada. No primeiro jogo, Estrela FC (Estrela D’Oeste) enfrenta Futsado (Jales). Logo depois é a vez de L.A. Galaxy (Urânia) contra Ninguém tá Puro (Jales). A rodada começa às 20h na quadra da “Pinguinho de Gente”. As duas melhores equipes de cada grupo avançam para as quartas de final.

Na fase mata-mata, avançam quatro equipes para as semifinais. A grande final será disputada no dia 28 de julho. A equipe campeã receberá R$ 2.500,00 em premiação, enquanto a vice ficará com R$ 500,00.