Chocolate e Amor no Lar dos Velhinhos São Vicente de Paula – Prefeitura Municipal de Urânia

Chocolate e Amor no Lar dos Velhinhos São Vicente de Paula

Os idosos que vivem no Lar dos Velhinhos São Vicente de Paula, em Urânia, começaram o dia de forma bem divertida ontem (18/04). O grupo Social em Ação em parceria com a Secretaria de Saúde e apoio da Administração Municipal distribuíram ovos de chocolate.

Mais do que chocolate, foram distribuídos amor e atenção a quem está longe da família para festejar essa data de renovação e paz.

Estavam presentes na entrega a Primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade Andréa Rossini Domingues, a Secretária de Saúde Alessandra Dias Marin e a Secretária Municipal De Assistência Social Eliane Regina Guimarães Rozante Gasques, além da presidente do Lar Liamara e da equipe do Nasf.

Foi um momento de se compartilhar abraços e sorrisos, já que o amor ao próximo é o verdadeiro sentido da Páscoa.