Carnês de IPTU e taxas começarão a serem entregues pelos Correios – Prefeitura Municipal de Urânia

Carnês de IPTU e taxas começarão a serem entregues pelos Correios

A partir da próxima semana carnês de IPTU (Imposto Predial Territorial Urbano), Taxa de Licença e ISS Fixo, começarão a serem distribuídos pelos Correios na cidade de Urânia.
Os vencimentos da parcela única e primeira parcela do IPTU e Taxa de Licença estão marcados para a data 22 de março, já o ISS Fixo para o dia 22 de junho.
O pagamento pode ser feito em todas as agências bancárias, correspondentes bancários, casas lotéricas, auto-atendimento do banco e pela Internet.
As pessoas que pagarem a vista terão desconto de 15% ou poderão parcelar em até 10 vezes.
Os proprietários de terrenos ou imóveis que não possuem cadastro com endereço de entrega deverão solicitar os carnês apresentando a cópia e original do RG, CPF e Matrícula do imóvel na Central de Atendimento que fica na sede da Prefeitura Municipal no horário das 8h30 às 11h30 ou acessando o site da Prefeitura Municipal.
Já as pessoas que têm parcelas em atraso deverão atualizar na Central de Atendimento para o cálculo do novo valor, antes de serem pagas nas agências.