Campanha Nacional de Vacinação Contra a Influenza 2021 – Prefeitura Municipal de Urânia

Campanha Nacional de Vacinação Contra a Influenza 2021

A Campanha Nacional de Vacinação Contra a Influenza (gripe) já começou nesta segunda-feira,12, em todo país. Conforme o cronograma de vacinação, nesta primeira fase, o público-alvo é formado por crianças acima dos 6 meses e menores de 6 anos, gestantes e puérperas (mulheres até 45 dias após o parto), trabalhadores da saúde e povos indígenas.

De acordo com o Ministério da Saúde, a imunização visa assegurar a proteção contra os três subtipos do vírus de maior incidência: H1N1, H3N2 e Influenza B.

A vacinação está sendo realizada na Sala de Vacina do município, que fica no Centro de Saúde (Postão), no período das 8h às 16h.

Não se esqueça de levar a caderneta de vacinação.