Bullying é tema de conversa realizada pela equipe da saúde na E.E. Profº Akió Satoru – Prefeitura Municipal de Urânia

Bullying foi o tema da roda de conversa desenvolvida pela equipe do NASF (Núcleo Ampliado da Saúde da Família), com apoio das agentes comunitárias de saúde, nos 6º e 7º anos da E.E. Profº Akió Satoru.
A reflexão sobre o tema foi conduzida pela psicóloga Susy, proporcionando um momento de escuta e fala, objetivando maior conhecimento sobre o assunto no sentido de controlar de maneira mais efetiva esta problemática dentro do âmbito escolar.
A conversa também sensibilizou os adolescentes para a importância do respeito às diferenças como forma de prevenção ao bullying.