Bragumelos e Estrela F. C. fazem final do 2º Campeonato de Futsal – Prefeitura Municipal de Urânia

Bragumelos e Estrela F. C. fazem final do 2º Campeonato de Futsal

11 gols e emoção até o fim. Esta é a definição das semifinais do 2º Campeonato de Futsal, realizadas nesta quinta-feira (27). Na quadra, na primeira semifinal, Bragumelos (Santa Fé do Sul) superou L. A. Galaxy (Urânia) por 5 a 1. Em seguida, Estrela F. C. (Estrela D’Oeste) venceu Futsado (Jales), campeão em 2022, por 3 a 2 em partida com emoção até o último minuto.

Estes resultados levam Estrela F. C. e Bragumelos para a final que acontece nesta sexta-feira (28). A partida acontece na quadra da “Pinguinho de Gente” às 21h. A equipe campeã de 2023 receberá R$ 2.500,00 em premiação, enquanto a vice ficará com R$ 500,00.

Amistoso Feminino

Antes da grande final, haverá uma partida amistosa entre a equipe de futsal feminino de Urânia contra Estrela D’Oeste. O jogo começa às 20h.