Bairro Bela Vista de cara nova – Prefeitura Municipal de Urânia

Bairro Bela Vista de cara nova

A Prefeitura de Urânia através da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, Planejamento e Trânsito está realizando no bairro Bela Vista serviços de limpeza pública e pintura e sinalização de solo.

Segundo o secretário Municipal de Serviços Públicos, Planejamento e Trânsito, Marcos Alexandre de Oliveira, a revitalização da pintura de solo nesta região da cidade ocorreu após avaliação técnica. “A sinalização tem como finalidade garantir melhores condições de segurança no trânsito, um dos destaques do serviço realizado está na renovação da pintura dos pares e das guias de sarjeta”, pontuou o secretário.

O serviço de revitalização da sinalização de trânsito deverá chegar em breve em outros bairros de Urânia.