Avaliação odontológica na EMEIF Pinguinho de Gente – Prefeitura Municipal de Urânia

Avaliação odontológica na EMEIF Pinguinho de Gente

Na manhã desta sexta-feira (04), a cirurgiã-dentista Mariana Faissal Merigui esteve na EMEIF Pinguinho de Gente analisando a saúde bucal das crianças. Ela também estará na próxima semana avaliando e fazendo um levantamento das crianças que precisam ser encaminhadas para tratamento odontológico no Centro de Saúde.

De acordo com a diretora da EMEIF Pinguinho de Gente, Gisele Duarte, o projeto de avaliação odontológica é uma ação muito importante para enfatizar os cuidados da saúde bucal das crianças.

“O nosso compromisso com as crianças da rede municipal é de cuidado integral. Crianças saudáveis aprendem mais e melhor. Este projeto é também muito educativo, pois ensina a prevenção. Estamos muito satisfeitos, pois esta parceria com a Secretaria da Saúde vem demonstrar a qualidade da administração municipal e a preocupação em cuidar da população”, destacou a diretora.