Atletas de Urânia são campeãs estaduais de voleibol nos Jogos Escolares – Prefeitura Municipal de Urânia

Atletas de Urânia são campeãs estaduais de voleibol nos Jogos Escolares

Atletas da escolinha municipal de voleibol foram campeãs dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo (JEESP), que aconteceram entre 31 de julho e 10 de agosto na cidade de Praia Grande, representando a Etec Dr. José Luiz V. Coutinho, de Jales, escola, na qual, estudam as atletas de Urânia. A final foi vencida por 3 sets a 2 contra a EE Prof Ester Eunice A. F. Oliveira, de Penápolis.

Após vencer as etapas regionais, o time de vôlei chegou às finais junto de outras 16 equipes na categoria sub-17. “Na primeira fase, vencemos por 2 a 0 as campeãs da região de Presidente Prudente, em seguida vencemos as campeãs da região de Bauru, também por 2 a 0, depois vencemos a equipe campeão da cidade de São Paulo, conseguindo mais um 2 a 0”, conta José Rocha de Freitas, treinador da equipe.

“Nas quartas de final enfrentamos equipe de Cerquilho, conquistando a vitória por 2 a 0, vencemos a equipe de São José dos Campos por 2 a 1 e, depois, outra vitória por 2 a 0, desta vez contra equipe de Limeira. Na semifinal enfrentamos, novamente, equipe de São Paulo, com vitória por 2 a 1 e, na grande final, vencemos equipe de Penápolis por 3 a 2”, conclui o treinador.